Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 26º

Passe para Bruno Fernandes dá que falar: "CR7 acha que devia ter marcado"

Wes Brown analisou a assistência do capitão português, no triunfo sobre a Chéquia.

Passe para Bruno Fernandes dá que falar: "CR7 acha que devia ter marcado"
Notícias ao Minuto

11:33 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Já lá vão mais de 48 horas desde o triunfo categórico sobre a Turquia, por 0-3, que valeu a Portugal o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa. Um jogo que, no entanto, continua a dar que falar, por um lance em particular.

Falamos, claro está, a decisão de Cristiano Ronaldo em assistir Bruno Fernandes para o golo que selou o resultado final, aos 59 minutos, quando estava isolado 'na cara' do guarda-redes adversário, Altay Bayindir, que mereceu uma atenta análise por parte de Wes Brown, com quem este jogou, no Manchester United.

"Estou a olhar para a cara dele, depois daquilo, e ele estava a pensar 'Eu podia ter batido o guarda-redes', mas é o Ronnie, é aquilo por que tem sempre lutado", começou por afirmar, no podcast 'Euro Trash', do jornal britânico Mirror.

"Na cabeça dele, estará a pensar 'Eu devia ter marcado aquilo'. Não é nada de pessoal, ele é aquele tipo que gosta de estar no topo das tabelas em todo o lado, e é por isso que tem sido tão bom ao longo de todos os anos", acrescentou.

O antigo internacional inglês desvalorizou, ainda, o facto de o avançado continuar 'a zeros', no Euro'2024: "Ele tem-me parecido muito bem, muito confiante e de volta a si mesmo. Dá para ver que ele continua a tentar dar tudo".

"Por vezes, penso que ele e o Bruno gostam de ter a bola, por isso, é de pensar no que vai acontecer, mas toda a gente parece estar animada, e ele está a encaixar bem", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes 'agradece' golo a Cristiano Ronaldo: "Demonstra..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório