Passe para Bruno Fernandes dá que falar: "CR7 acha que devia ter marcado"

Wes Brown analisou a assistência do capitão português, no triunfo sobre a Chéquia.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/06/2024 11:33 ‧ 25/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

Já lá vão mais de 48 horas desde o triunfo categórico sobre a Turquia, por 0-3, que valeu a Portugal o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa. Um jogo que, no entanto, continua a dar que falar, por um lance em particular.

Falamos, claro está, a decisão de Cristiano Ronaldo em assistir Bruno Fernandes para o golo que selou o resultado final, aos 59 minutos, quando estava isolado 'na cara' do guarda-redes adversário, Altay Bayindir, que mereceu uma atenta análise por parte de Wes Brown, com quem este jogou, no Manchester United.

"Estou a olhar para a cara dele, depois daquilo, e ele estava a pensar 'Eu podia ter batido o guarda-redes', mas é o Ronnie, é aquilo por que tem sempre lutado", começou por afirmar, no podcast 'Euro Trash', do jornal britânico Mirror.

"Na cabeça dele, estará a pensar 'Eu devia ter marcado aquilo'. Não é nada de pessoal, ele é aquele tipo que gosta de estar no topo das tabelas em todo o lado, e é por isso que tem sido tão bom ao longo de todos os anos", acrescentou.

O antigo internacional inglês desvalorizou, ainda, o facto de o avançado continuar 'a zeros', no Euro'2024: "Ele tem-me parecido muito bem, muito confiante e de volta a si mesmo. Dá para ver que ele continua a tentar dar tudo".

"Por vezes, penso que ele e o Bruno gostam de ter a bola, por isso, é de pensar no que vai acontecer, mas toda a gente parece estar animada, e ele está a encaixar bem", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes 'agradece' golo a Cristiano Ronaldo: "Demonstra..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Otamendi visa arbitragem do Benfica-Barcelona: "Detalhes fora do alcance"

Liga dos Campeões

Otamendi visa arbitragem do Benfica-Barcelona: "Detalhes fora do alcance"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1844
2Benfica1841
3FC Porto1840
4Sp. Braga1834
5Santa Clara1831
6Casa Pia1827
7Vitória SC1826
8Moreirense1823
9Gil Vicente1822
10Estoril1821
11Famalicão1820
12Rio Ave1820
13C.D. Nacional1819
14Estrela1816
15Arouca1816
16Farense1815
17AVS1815
18Boavista1812
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Citroën 2CV pode mesmo regressar mais de 30 anos depois

Citroën

Citroën 2CV pode mesmo regressar mais de 30 anos depois

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas