Powered bySolverde
Disclaimer

"Rúben Dias? É sempre um líder. Vai ser muito importante para a seleção"

Declarações de Nuno Tavares, que partilhou o balneário do Benfica com o central que está a disputar o Euro'2024.

Rúben Dias

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/06/2024 10:57 ‧ 25/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

Nuno Tavares marcou presença no programa 'Manhã Informativa', da Sport TV, esta terça-feira, tendo sido convidado a falar sobre a participação de Portugal no Euro'2024 e, mais concretamente, sobre dois jogadores que bem conhece: Rúben Dias e Gonçalo Ramos.

Atualmente no Arsenal, o lateral-esquerdo, de 24 anos, recordou os tempos em que partilhou o balneário do Benfica com os dois atletas que estão ao serviço de Roberto Martínez e falou sobre o papel que ambos ainda poderão desempenhar neste torneio.

"O Rúben Dias é sempre aquele líder. Vai ser muito importante para a seleção. Comanda a linha defensiva, em conjunto com o Pepe, e acho que ele tem aprendido muito com quem tem ao lado", começou por dizer o português, que na temporada passada esteve emprestado ao Nottingham Forest.

Já sobre Gonçalo Ramos, Nuno Tavares afirma: "É um jogador que nunca se dá por vencido. Pode não jogar os dois primeiros jogos, mas no terceiro vem com mais 'fome' ainda".

Por fim, o defesa garante que ficaria contente por ver Rúben Dias e Gonçalo Ramos a titulares no jogo desta quarta-feira, diante da Geórgia, dado que são atletas por quem tem "muito carinho".

Leia Também: Rúben Dias deixa aviso no meio da festa: "Manter os pés assentes no chão"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Óbito

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas