Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 37º

Fábio Carvalho quer singrar no Liverpool... mas Marco Silva está atento

Internacional sub-21 português está de volta a Anfield, após empréstimos a Leipzig e Hull City.

Fábio Carvalho quer singrar no Liverpool... mas Marco Silva está atento
Notícias ao Minuto

08:46 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Fábio Carvalho está de volta ao Liverpool, na sequência de uma temporada 'atribulada', que começou com um empréstimo ao Leipzig, que acabou por transformar-se numa cedência ao Hull City, fruto da falta de minutos que lhe foram concedidos, na Alemanha.

Aos 21 anos de idade, o luso-inglês está empenhado em singrar ao serviço dos reds (clube com o qual tem contrato válido até junho de 2027), e pretende mostrar-se ao novo treinador, Arne Slot, isto depois de não ter conseguido convencer o antecessor, Jurgen Klopp, a dar-lhe a utilização que achava que merecia.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal britânico Daily Mail, para já, ainda nenhuma decisão está tomada. O internacional sub-21 português irá integrar os trabalhos de pré-época, sob as ordens do neerlandês, e só então ficará claro o que irá fazer.

Ainda que o objetivo passe por permanecer em Anfield, pode ler-se, há vários clubes atentos a esta situação, entre eles... o Fulham, equipa orientada por Marco Silva, na qual o avançado deu nas vistas, antes de 'dar o salto', no verão de 2022.

O jogador formado no Benfica também está referenciado por Southampton e Leicester City, assim como por clubes alemães, franceses, espanhóis e neerlandeses, pelo que, caso acabe por ser dispensado, terá várias opções por onde escolher.

Leia Também: Fábio Carvalho explica o que falhou no Leipzig: "Não sabia o que fazia"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório