Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 23º MÁX 37º

As imagens do 10.º dia do Euro'2024: Heróis do banco, desmaio e homenagem

Percorra a galeria e confira as imagens que marcaram o décimo dia de uma das provas mais desejadas do universo futebolístico.

Notícias ao Minuto

23:07 - 23/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Não faltou drama no décimo dia do Campeonato da Europa, este domingo, com pontas finais eletrizantes nos dois jogos de encerramento do grupo A, mas também com destaque para um enorme susto no Escócia-Hungria (0-1), em torno de Barnabás Varga, internacional húngaro que perdeu os sentidos e teve de sair do relvado de maca.

Quanto aos jogos, a Alemanha evitou a surpresa da Suíça, com um golo do recém-entrado Fullkrug aos 90+1' a dar o empate (1-1) em Frankfurt e, como tal, a recuperação da liderança do grupo A, sendo que isso não impediu a passagem dos suíços aos 'oitavos' do Euro'2024.

Já a Hungria derrotou a Escócia ao cair do pano, com o único golo da partida em Estugarda a acontecer aos 90+10', pelos pés do ex-Benfica Csoboth (a homenagear o avançado do Ferencváros), ditando a eliminação dos escoceses e ainda o sonho dos húngaros em chegar aos 'oitavos', mediante as pontuações de cada um dos terceiros classificados da  competição.

Tudo isto num dia em que os heróis das partidas saltaram do banco para fazer a diferença e em que, imagine-se, Kylian Mbappé fez das suas ao livrar-se da máscara no treino de França.

Percorra a galeria e espreite as melhores imagens.

Leia Também: As imagens do 9.º dia do Euro'2024: Invasões, festa lusa e um... Obélix

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório