Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 25º

Manchester United faz 'raide' ao Sporting. 140 milhões por dois jogadores

Gonçalo Inácio e Hjulmand estão na agenda dos red devils.

Manchester United faz 'raide' ao Sporting. 140 milhões por dois jogadores
Notícias ao Minuto

12:25 - 22/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de verão já abriu, oficialmente, em Inglaterra, e o Manchester United estará a preparar-se para levar a cabo um autêntico 'raide' ao Sporting, para levar duas das principais peças da caminhada rumo ao título de campeão nacional.

De acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo portal britânico teamTALK, Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand (dupla que se encontra a disputar o Campeonato da Europa, na Alemanha) estão no topo das prioridades dos red devils, e podem motivar um encaixe financeiro de 140 milhões de euros.

O internacional português é, neste momento, o nome que mais agrada para o centro da defesa, depois de terem caído as negociações com o Nice, por Jean-Clair Todibo (devido aos regulamentos da UEFA), e com o Everton, por Jarrad Branthwaite.

O médio-defensivo dinamarquês, por seu lado, deu nas vistas, com o (grande) golo assinado no empate a uma bola com a Inglaterra, que acabou por dar toda uma outra dimensão ao 'assédio' de que tem vindo a ser alvo.

A cláusula de rescisão do primeiro é de 60 milhões de euros, e a do segundo é de 80 milhões de euros. Valores que o novo co-proprietário, Sir Jim Ratcliffe, não verá qualquer tipo de problema em ativar, para reforçar o plantel às ordens de Erik ten Hag.

Leia Também: Sporting 'brincou' com este festejo de Hjulmand frente a Inglaterra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório