Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
27º
MIN 16º MÁX 27º

Três cidades, seis nomes. O plano de 'ataque' de José Mourinho ao mercado

Treinador português não olha a meios para compor o plantel do Fenerbahçe.

Três cidades, seis nomes. O plano de 'ataque' de José Mourinho ao mercado
Notícias ao Minuto

10:43 - 22/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Fenerbahçe ainda agora anunciou o primeiro reforço para José Mourinho, mas o treinador português, em conjunto com o clube turco, elaborou um plano de ataque ao mercado para fechar vários negócios nas próximas semanas e com alvos bem definidos.

De acordo com o jornal turco Fanatik, o emblema de Istambul tem em mente seis alvos sonantes e que estão em três cidades distintas, desde a Europa, passando pela Arábia Saudita.

Comecemos por Espanha. Em Madrid, o clube turco pretende reforçar o plantel com dois jogadores do Atlético Madrid: João Félix e Álvaro Morata. Se o espanhol já demonstrou a vontade de sair, o jogador português prefere o regresso ao Barcelona.

A viagem segue para Inglaterra. Por Manchester, o Fenerbahçe está de olho em Casemiro e no ex-Benfica Victor Lindelof, que não entram nas contas de Erik Ten Hag para a próxima época no United. Os turcos já fizeram, inclusive, uma proposta de dez milhões de euros para contratar o central sueco que se cruzou com Mourinho nos red devils.

Os últimos dois alvos estão na cidade de Riade, capital da Arábia Saudita, e pertencem aos quadros do Al Nassr de Cristiano Ronaldo. O treinador português do clube de Istambul está interessado em contar com Sadio Mané e Talisca, dando preferência ao antigo jogador do Benfica. A acontecer, esta saída pode processar-se por empréstimo com opção de compra devido às altas exigências do emblema saudita para transferir os jogadores em definitivo.

Leia Também: Oficial: Eis o primeiro reforço de José Mourinho no Fenerbahçe

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório