Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 26º

Tiago Martins chamado para o VAR em mais um jogo do Euro'2024

O árbitro português Tiago Martins vai estar, no domingo, no videoárbitro (VAR) do jogo entre a Escócia e a Hungria, do Grupo A do Euro2024 de futebol, que será dirigido pelo argentino Facundo Tello, anunciou hoje a UEFA.

Tiago Martins chamado para o VAR em mais um jogo do Euro'2024
Notícias ao Minuto

11:00 - 21/06/24 por Lusa

Desporto UEFA

Em Estugarda, na derradeira jornada do Grupo A, Tiago Martins estará no VAR acompanhado pelos espanhóis Alejandro Hernández e Juan Martinéz Munuera.

A equipa de arbitragem é liderada pelo argentino Facundo Tello, que será auxiliado pelos compatriotas Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky, e terá como quarto árbitro o norueguês Espen Eskas.

A participação do árbitro argentino, que na terça-feira dirigiu o Turquia-Geórgia (3-1), do agrupamento de Portugal, no Euro2024 deve-se a um acordo de cooperação entre a UEFA e a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).

Facundo Tello marcou presença no Mundial Qatar2022, tendo dirigido o jogo da seleção portuguesa frente a Marrocos, que marcou a despedida da equipa das 'quinas' nos quartos de final da competição (derrota por 1-0), depois de já ter apitado o encontro com a Coreia do Sul (derrota por 2-1), da fase de grupos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório