Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 26º

Golo dramático de ex-Benfica salva Sérvia da eliminação iminente

Luka Jovic marcou, cinco minutos depois dos 90, o tento que valeu um empate com a Eslovénia.

Golo dramático de ex-Benfica salva Sérvia da eliminação iminente
Notícias ao Minuto

15:56 - 20/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

A Sérvia mantém-se 'viva' na corrida por um lugar nos oitavos de final do Campeonato da Europa, graças ao dramático empate a uma bola conquistado, ao início da tarde desta quinta-feira, perante a Eslovénia, na Allianz Arena, a 'casa' do Bayern Munique.

Um encontro no qual 'desperdício' foi a palavra de ordem, particularmente, na primeira parte, que contou, inclusive, com um remate de Timi Elsnik ao poste. Ainda assim, o médio recusou 'atirar a toalha ao chão', e, já aos 69 minutos, assistiu Zan Karnicnik para o golo que inaugurou o marcador.

A seleção dos Balcãs reagiu de imediato, com um 'tiro' de Aleksandar Mitrovic aos ferros, antes de, cinco minutos depois dos 90, Luka Jovic, antigo jogador do Benfica, bater o também ex-encarnado Jan Oblak e selar o resultado final.

Feitas as contas, com este resultado, Eslovénia passa a somar dois pontos, o que a deixa, provisoriamente, isolada na segunda posição do Grupo C, a um ponto do líder, Inglaterra, que ainda vai medir forças com a Dinamarca, a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental).

A Sérvia, por seu lado, é quarta e última classificada, com um ponto registado ao cabo de duas jornadas, em igualdade com os escandinavos, ainda que, como já foi referido, estes tenham menos uma partida disputada

Leia Também: Sérvia ameaça abandonar Euro'2024 se UEFA não punir Croácia e Albânia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório