Passou despercebido? Momento insólito de Cristiano Ronaldo já corre mundo

Tudo aconteceu em cima do apito inicial do Portugal-Chéquia.

LEIPZIG, GERMANY - JUNE 18: Cristiano Ronaldo of Portugal gestures during the UEFA EURO 2024 group stage match between Portugal and Czechia at Football Stadium Leipzig on June 18, 2024 in Leipzig, Germany. (Photo by Harry Langer/DeFodi Images via Getty Im

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/06/2024 07:27 ‧ 19/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

Portugal suou (e muito) para vencer a Chéquia (2-1), esta terça-feira, no fecho da primeira jornada do Euro'2024, num jogo que só ficou resolvido ao cair do pano, mas que também está a dar que falar por um momento insólito a envolver Cristiano Ronaldo… em cima do apito inicial.

Através das suas redes sociais, a UEFA fez questão de deixar uma publicação a assinalar o momento em que Bruno Fernandes se preparava para dar o pontapé de saída quando CR7 já ia bastante 'embalado' em direção à baliza adversária, ainda antes da autorização do árbitro italiano Marco Guida.

Alguns jogadores checos identificaram a pressa de Cristiano Ronaldo, mas não tremeram na hora de afastar a primeira bola em profundidade atirada por Nuno Mendes para a zona onde já se encontrava o (adiantado) avançado do Al Nassr. O momento, claro, já está a correr mundo.

Notícias ao Minuto © Reprodução Instagram UEFA  

Leia Também: Cristiano Ronaldo não escondeu a emoção após o Portugal-Chéquia

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo posou com Cristianinho e um comentário saltou à vista

Portugal

Cristiano Ronaldo posou com Cristianinho e um comentário saltou à vista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Russell conquista 'pole position' para o Grande Prémio do Canadá

Fórmula 1

Russell conquista 'pole position' para o Grande Prémio do Canadá

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas