Procurar

Mbappé vai mesmo ser operado... mas não é para já

Confirmação dada por Didier Deschamps, selecionador francês.

Mbappé vai mesmo ser operado... mas não é para já

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/06/2024 20:26 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

A lesão de Mbappé, contraída no jogo contra a Áustria, vai mesmo obrigar o francês a ser submetido a uma cirurgia ao nariz, de acordo com informação divulgada por Didier Deschamps, esta terça-feira.

O selecionador francês, num vídeo partilhado pela equipa gaulesa no X, antigo Twitter, explicou que serão feitos alguns exames ao avançado na próxima quarta-feira, de forma a apurar como está a evoluir a fratura no nariz, e admitiu que a operação vai ser feita, mesmo que depois do torneio.

"Mesmo que não seja uma intervenção cirúrgica imediata, ele terá de fazê-la. Já na manhã desta terça-feira ele estava um pouco melhor, então vamos ver. Vamos acompanhar de perto todos os dias", fez notar o treinador, que assim tranquilizou os franceses.

Importa lembrar que, ainda esta terça-feira, a Federação Francesa de Futebol referiu que a participação de Mbappé na partida de sexta-feira, diante dos Países Baixos, é "incerta".

Leia Também: Presença de Mbappé no jogo contra os Países Baixos ainda é "incerta"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si