Nariz de Mbappé preocupa: "Lembro-me do que aconteceu com Zidane..."

Emmanuel Petit não acredita que o internacional francês recupere a tempo do jogo com os Países Baixos.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/06/2024 12:43 ‧ 18/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

Kylian Mbappé deverá desfalcar a principal seleção francesa naquela que é um dos encontros mais aguardados de toda a segunda jornada da fase de grupos do Campeonato da Europa, perante os Países Baixos, na próxima sexta-feira, na Red Bull Arena em Leipzig.

Quem o diz é Emmanuel Petit, antiga glória do futebol gaulês, que, em declarações prestadas, esta terça-feira, à rádio britânica talkSPORT, não escondeu a preocupação para com o estado físico do compatriota, que, recorde-se, fraturou o nariz, na vitória conquistada sobre a Áustria, por 1-0.

"Foi uma batalha feroz, no relvado, ontem à noite, com muito sangue e suor dos nossos jogadores. Estou bastante convicto de que Mbappé não vai jogar contra os Países Baixos", começou por afirmar o agora comentador desportivo.

"Penso que o risco é demasiado elevado para Didier Deschamps, e veremos o que vai acontecer, no último jogo do grupo [frente à Polónia, na próxima terça-feira]. Precisamos sempre dos melhores jogadores em campo, especialmente, Mbappé", prosseguiu.

"Lembro-me do que aconteceu, no Campeonato do Mundo de 2002, com Zinédine Zidane. Ele lesionou-se antes do início da competição, e fomos eliminados bastante cedo. É apenas um nariz partido, mas aquilo que vimos ontem foi bastante preocupante", completou.

Leia Também: Mbappé parte o nariz, pede sugestões de máscaras e sugerem-lhe... Le Pen

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A emocionada mensagem de despedida de Ana Borges: "Não esperava..."

Redes Sociais

A emocionada mensagem de despedida de Ana Borges: "Não esperava..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Tantos milhões e tão poucos carros para conduzir. O caso de Lamine Yamal

Barcelona

Tantos milhões e tão poucos carros para conduzir. O caso de Lamine Yamal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas