Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 29º

Napoli lança sério aviso a Kvaratskhelia: "Fim da história"

Internacional georgiano quer 'mudar de ares', mas o clube promete não facilitar.

Napoli lança sério aviso a Kvaratskhelia: "Fim da história"
Notícias ao Minuto

07:21 - 17/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Napoli emitiu, ao final da noite de domingo, um curto comunicado no qual reagiu, formalmente, às 'bombásticas' declarações prestadas pelos representantes da 'estrela da companhia', Khvicha Kvaratskhelia, a propósito do futuro imediato.

"Em referência às declarações do agente de Kvaratskhelia, Mamuka Jugeli, e do pai, Badri, o Napoli reitera que o jogador tem um contrato de três anos com o clube. Kvaratskhelia não está no mercado. Não são os agentes ou o pai que decidem o futuro de um jogador com contrato com o Napoli, mas o clube. Fim da história", pode ler-se.

Mamuka Jugeli, recorde-se, assegurou, à estação televisiva georgiana Imedi TV, que o futuro do avançado não passará pelo Estádio Diego Armando Maradona: "Nós queremos sair, mas estamos à espera do fim do Campeonato da Europa para não perturbar o jogador".

"Ainda não falei com ele sobre este assunto, o mais importante para ele neste momento é a seleção. A prioridade é ir para uma equipa que jogue a Liga dos Campeões. O nosso objetivo é encontrar uma equipa que jogue na Liga dos Campeões. O pior é que, se ficar no Napoli, Khvicha vai perder um ano", acrescentou.

Badri Kvaratskhelia, por seu lado, sublinhou que o futuro não irá passar pela Arábia Saudita, "nem por mil milhões de euros": "Barcelona, Bayern Munique, Real Madrid ou Manchester City são as escolhas dele".

Leia Também: Empresário de rival de Portugal 'explode': "Nós queremos sair do Napoli"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório