Procurar

EM DIRETO: Inglaterra sofre para vencer a Sérvia

Fique com o Desporto ao Minuto e siga, em direto e ao pormenor, o 3.º dia do Euro'2024, competição que decorre na Alemanha.

EM DIRETO: Inglaterra sofre para vencer a Sérvia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/06/2024 21:55 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Alemanha, Suíça, Espanha e Itália conseguiram as primeiras vitórias da presente edição do Campeonato da Europa, com a competição a entrar, este domingo, no seu terceiro dia.

O primeiro dos três jogos será o Polónia-Países Baixos, às 14h00, confronto que decorrerá em Hamburgo e que vai contar com arbitragem do português Artur Soares Dias.

Horas depois, às 17h, arranca em Estugarda o Eslovénia-Dinamarca, seguido do Sérvia-Inglaterra, em Gelsenkirchen, às 20h00, que encerra as contas da primeira jornada no grupo C.

Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe, em direto e ao pormenor, todas as incidências do Euro'2024.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si