Procurar

Afinal, era uma ação publicitária. Ronaldinho 'retira' críticas à seleção

Antigo astro canarinho quer unir brasileiros em torno da seleção nesta Copa América que arranca no dia 21.

Afinal, era uma ação publicitária. Ronaldinho 'retira' críticas à seleção

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/06/2024 07:37 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

Afinal, Ronaldinho vai apoiar a seleção do Brasil na Copa América que arranca já na próxima sexta-feira. O antigo craque brasileiro havia feito duras críticas aos compatriotas, através de uma publicação nas redes sociais, mas explicou, horas depois, que se tratava de uma ação publicitária e que o objetivo passava por unir o país em torno da seleção. 

"São coisas que a gente vê na internet, é muito ao contrário disso. Eu falei para todos terem uma reação, mas é lógico que eu vou apoiar, vou apoiar como nunca", começou por dizer Ronaldinho, prosseguindo. 

"O Brasil precisa desse apoio, os jovens têm muito talento e precisam do apoio do povo brasileiro. Agora é a hora de todo mundo convocar um ao outro e dizer: 'Vamos, agora tem a Copa América'", referiu o antigo jogador que brilhou no Barcelona e que se sagrou campeão mundial pelo Brasil em 2002. 

Leia Também: Ronaldinho Gaúcho 'explode' contra a seleção brasileira: "É uma vergonha"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si