Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 27º

Oficial: Brighton anuncia o mais jovem treinador da Premier League

O alemão Fabian Hürzeler, de 31 anos, é o novo treinador do Brighton, tornando-se no técnico mais jovem na história da Premier League de futebol, informou hoje o clube do sul de Inglaterra.

Oficial: Brighton anuncia o mais jovem treinador da Premier League
Notícias ao Minuto

19:06 - 15/06/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"Fabian acordou um contrato até junho de 2027. Assim que o seu visto de trabalho seja emitido, começará a trabalhar, com vista à preparação da pré-época em julho", indicou o Brighton na sua página oficial na internet.

O alemão, nascido no Texas e que também tem nacionalidade norte-americana, chega ao Brighton depois de ter orientado o St. Pauli na última época e meia, levando o clube ao título na II Liga e subida à Bundesliga.

Em janeiro do último ano, Fabian Hürzeler assumiu o cargo de treinador principal do St. Pauli, tornando-se o segundo técnico mais jovem na história das ligas profissionais da Alemanha, então com 29 anos e 11 meses.

"Já demonstrou, em relativamente pouco tempo como treinador principal, que é um dos treinadores mais inovadores no futebol e estamos ansiosos para nos prepararmos para a próxima época", assinalou o diretor executivo do Brighton, Paul Barber.

Leia Também: Brighton avança pelo treinador mais jovem da história da Premier League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório