Powered bySolverde
Disclaimer

Noronha Lopes arranca aplausos dos sócios na AG do Benfica

Antigo candidato à presidência das águias discursou na primeira de duas Assembleias Gerais que vão decorrer este sábado.

João Noronha Lopes, Noronha Lopes

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
15/06/2024 13:29 ‧ 15/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Noronha Lopes foi, este sábado, alvo de forte apoio por parte dos sócios do Benfica que marcaram presença na primeira de duas Assembleias Gerais que se vão realizar no Estádio da Luz até ao final do dia. O antigo candidato à presidências da águias foi um sócios que quis fazer uma intervenção e acabou aplaudido. 

"Hoje é um momento decisivo para a história do Sport Lisboa e Benfica. O projeto de estatutos deve ser agregador, é estruturante para o nosso futuro, por isso não posso deixar de felicitar o presidente da AG por criar condições para que sejam apresentadas propostas e discutidos os estatutos com as alterações propostas pelos sócios", começou por dizer Noronha Lopes, citado pelo jornal A BOLA, que pediu, ainda, que a "afluência extraordinária seja seguida do exemplo de grandeza, serenidade, respeito que devemos ter uns pelos outros e pelas críticas construtivas que faremos nas AG". 

A primeira AG do dia começou depois da hora agendada, devido à afluência, mas já se realizou com a proposta de metodologia a ser aprovada pela maioria dos sócios. 

A partir das 16h00 arranca a segunda AG, mas com outros pontos de ordem: : Ponto 1. Aprovação das atas; Ponto 2. Deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades, elaborados pela Direção para o exercício de 2024/2025. Devido à afluência, esta será realizada no interior do Estádio da Luz e não no Pavilhão n.º 2. 

Leia Também: "Auditoria no Benfica? Há ali uma série de situações duvidosas"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas