Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
30º
MIN 19º MÁX 31º

Noronha Lopes arranca aplausos dos sócios na AG do Benfica

Antigo candidato à presidência das águias discursou na primeira de duas Assembleias Gerais que vão decorrer este sábado.

Noronha Lopes arranca aplausos dos sócios na AG do Benfica
Notícias ao Minuto

13:29 - 15/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Noronha Lopes foi, este sábado, alvo de forte apoio por parte dos sócios do Benfica que marcaram presença na primeira de duas Assembleias Gerais que se vão realizar no Estádio da Luz até ao final do dia. O antigo candidato à presidências da águias foi um sócios que quis fazer uma intervenção e acabou aplaudido. 

"Hoje é um momento decisivo para a história do Sport Lisboa e Benfica. O projeto de estatutos deve ser agregador, é estruturante para o nosso futuro, por isso não posso deixar de felicitar o presidente da AG por criar condições para que sejam apresentadas propostas e discutidos os estatutos com as alterações propostas pelos sócios", começou por dizer Noronha Lopes, citado pelo jornal A BOLA, que pediu, ainda, que a "afluência extraordinária seja seguida do exemplo de grandeza, serenidade, respeito que devemos ter uns pelos outros e pelas críticas construtivas que faremos nas AG". 

A primeira AG do dia começou depois da hora agendada, devido à afluência, mas já se realizou com a proposta de metodologia a ser aprovada pela maioria dos sócios. 

A partir das 16h00 arranca a segunda AG, mas com outros pontos de ordem: : Ponto 1. Aprovação das atas; Ponto 2. Deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades, elaborados pela Direção para o exercício de 2024/2025. Devido à afluência, esta será realizada no interior do Estádio da Luz e não no Pavilhão n.º 2. 

Leia Também: "Auditoria no Benfica? Há ali uma série de situações duvidosas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório