Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 37º

Oficial: Palmeiras, de Abel Ferreira, empresta guarda-redes ao Farense

O guarda-redes Kaique, campeão sul-americano de sub-20 pelo Brasil, vai reforçar o Farense por empréstimo de uma época do Palmeiras, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Palmeiras, de Abel Ferreira, empresta guarda-redes ao Farense
Notícias ao Minuto

19:05 - 14/06/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"O jovem guarda-redes brasileiro de 21 anos destaca-se pela sua agilidade entre os postes, bom jogo de pés e especialista nas grandes penalidades", sublinhou o emblema algarvio nas redes sociais sobre o seu primeiro reforço para a temporada 2024/2025.

Kaique, 21 anos, iniciou o seu percurso na formação da Portuguesa e mudou-se para o Palmeiras em 2019, ao serviço do qual conseguiu vários títulos nos sub-20 e trabalhou com a equipa principal, orientada pelo português Abel Ferreira, embora sem somar minutos.

Pelas seleções jovens, o guardião contribuiu para o título sul-americano de sub-20 em 2023 e integrou a convocatória dos sub-23 do Brasil que disputaram o torneio pré-olímpico, falhando o apuramento para Paris2024.

"Estou muito feliz por ter chegado a este grande e histórico clube da I Liga portuguesa. Irei trabalhar e dar tudo para evoluir como jogador e ajudar a equipa a atingir os objetivos", disse Kaique, citado pelo emblema de Faro.

O Farense, que contará com o treinador José Mota por mais uma época, terminou a temporada 2023/24 no 10.º lugar da I Liga, o seu melhor registo desde 1995/96.

Leia Também: Extremo Marco Matias continua no Farense mais uma temporada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório