Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
29º
MIN 20º MÁX 38º

Pai leva filho ao Euro'2024 e revela email (viral) enviado à escola

Iain e Aleks Meiklejohn vão apoiar a Escócia. Rapaz de 12 anos apenas voltará à escola quando a seleção for eliminada da competição que decorre na Alemanha.

Pai leva filho ao Euro'2024 e revela email (viral) enviado à escola
Notícias ao Minuto

10:36 - 14/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

O Euro'2024 arranca já na noite desta sexta-feira com a anfitriã Alemanha a dar o pontapé de saída diante da Escócia. A ligação dos escoceses ao futebol é bem conhecida e há mais um exemplo: um pai decidiu levar o filho de 12 anos até solo germânico para acompanhar a seleção. Quer isto dizer que Aleks Meiklejohn vai faltar às aulas durante alguns dias, tal como o pai fez questão de informar a escola através de um email que rapidamente se tornou viral. 

"Olá. Estou apenas a escrever para informar que o Aleks Meiklejohn não irá comparecer na escola desde 13 de junho, quinta-feira, até que a Escócia seja eliminada do Euro'2024", pode ler-se no email partilhado pelo pai Ianin, que prossegue. 

"Vamos fazer uma viagem educativa pela Alemanha, visitando várias cidades e estudando os altos e baixos emocionais pelos quais um adepto escocês passa. Posso assegurar-vos que assim que regressarmos o Aleks fará um relatório com todos os detalhes", rematou. 

Claro está que a história de Iain e Aleks Meiklejohn ganhou dimensão nas redes sociais e o pai vai fazendo questão de fazer atualizações constantes nas mesmas. 

Refira-se que a Escócia faz parte do grupo A e para além de defrontar a Alemanha, já esta noite, também vai medir forças com a Hungria e a Suíça. 

Leia Também: Incrível: Adepto desaba em lágrimas após ir de Glasgow a Munique... a pé

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório