Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting vence nas grandes penalidades

O Sporting conquistou esta noite o Troféu Cinco Violinos, um troféu em tributo ao quinteto atacante histórico do clube de Alvalade, composto por Jesus Correia, Vasques, Albano, Peyroteo e José Travassos.

Sporting vence nas grandes penalidades
Notícias ao Minuto

22:53 - 01/08/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Troféus

Depois de um empate (2-2) no período regulamentar, o Troféu Cinco Violinos teve de ser decidido da marca de grande penalidade. Rui Patrício foi decisivo, depois de uma partida bem disputada entre ‘leões’ e os italianos da Lazio.

O golo de André Martins, que abriu o marcador ainda na primeira parte, foi o quarto do médio português nesta pré-época. Mas houve resposta italiana. No final da primeira parte a Lazio empatou com um golo de Stefano Mauri que deixou algumas dúvidas devido a um possível fora-de-jogo.

No início da segunda parte o Sporting voltou a colocar-se em vantagem, com uma grande penalidade convertida por Adrien Silva. Mas a equipa ‘leonina’ acabou por sofrer novo golo à beira do fim, depois de uma perda de bola. O jogo seguiu então para a marcação de grandes penalidades, com o triunfo a sorrir à equipa da casa, que hoje se apresentou aos seus adeptos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório