Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 38º

Manchester United preferiu Ten Hag a Rúben Amorim, Marco Silva e Martínez

Red devils também pensaram em Gareth Southgate, Kieran McKenna, Roberto de Zerbi, Mauricio Pochettino e Thomas Tuchel.

Manchester United preferiu Ten Hag a Rúben Amorim, Marco Silva e Martínez
Notícias ao Minuto

14:23 - 12/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Alvo de críticas recorrentes ao longo da já findada temporada (que terminou com um triunfo sobre o Manchester City, por 1-2, e consequente conquista da Taça de Inglaterra), Erik ten Hag vai, afinal, manter-se no comando técnico do Manchester United.

Uma decisão que, no entanto, esteve longe de ser simples. De tal maneira que, de acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo portal britânico The Athletic, Sir Jim Ratcliffe, o novo co-proprietário do clube, terá mesmo ponderado uma série de alternativas, algumas delas... em Portugal.

É o caso de Rúben Amorim, do Sporting, que terá sido alvo de profunda análise, antes de o seu nome ter 'caído por terra'. O mesmo terá acontecido com Roberto Martínez, que se prepara para orientar a seleção nacional, no Campeonato da Europa.

Com Marco Silva, timoneiro do Fulham, terá mesmo existido uma reunião "face a face", na passada quinta-feira, que, tal como os restantes, acabou por não ter seguimento. No entanto, a 'dança das cadeiras' não se ficou por aqui.

Gareth Southgate (de Inglaterra), Kieran McKenna (do Ipswich Town), Roberto de Zerbi (ex-Brighton), Mauricio Pochettino (ex-Chelsea) e Thomas Tuchel (ex-Bayern Munique) terão sido, todos eles, sondados, mas a preferência recaiu sobre o neerlandês.

Leia Também: Revelados os motivos do volte-face entre Manchester United e Ten Hag

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório