Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
31º
MIN 17º MÁX 33º

Alemanha sofre baixa de última hora para o Euro'2024

Amigdalite afasta Pavlovic dos eleitos de Julian Nagelsmann.

Alemanha sofre baixa de última hora para o Euro'2024
Notícias ao Minuto

12:23 - 12/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Aleksandar Pavlovic terá visto cair por terra a esperança de disputar aquele que seria o primeiro Campeonato da Europa da ainda 'tenra' carreira, devido a uma amigdalite, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal alemão Sport Bild.

A jovem promessa do Bayern Munique viu-se impossibilitada de trabalhar com a restante principal seleção germânica, ao longo dos últimos dias, pelo que Julian Nagelsmann terá sido obrigado a 'riscá-lo' da lista de convocados, para uma competição que, recorde-se, arranca já na próxima sexta-feira.

O jogador de apenas 20 anos de idade, recorde-se, falhou os encontros de cariz particular perante França e Países Baixos, no passado mês de março, precisamente, por este motivo, que irá, agora, procurar debelar, de uma vez por todas.

Este terá sido, de resto, o motivo pelo qual a Federação Alemã de Futebol (DFB) adiou a tradicional sessão fotográfica da equipa, que estava originalmente agendada para terça-feira.

[Notícia atualizada às 12h37]: A informação foi, entretanto, confirmada pelo Bayern Munique, que desejou "rápidas melhoras" a Alekandar Pavlovic.

Leia Também: Lehmann 'rasga' Alemanha: "No máximo, chega à meias finais do Euro"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório