Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Oficial: FC Porto anuncia renovação de contrato de Cláudio Ramos

Guarda-redes português prolongou vínculo com os azuis e brancos até 2027.

Oficial: FC Porto anuncia renovação de contrato de Cláudio Ramos
Notícias ao Minuto

15:05 - 11/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto confirmou, na tarde desta terça-feira, a renovação de contrato com Cláudio Ramos, num novo vínculo válido até junho de 2027.

O guardião de 32 anos, estava em final de contrato com os azuis e brancos, e assina agora um acordo que o mantém ligado ao clube por mais três anos.

"É um sentimento de orgulho e de trabalho bem feito, pois estes três anos significam que os últimos quatro foram de um bom trabalho. Apesar de não ter jogado tanto como gostaria, sei que desempenhei um papel bastante importante na equipa e que fui importante nos títulos que conquistámos. Deixa-me muito feliz renovar por mais três anos com o FC Porto", afirmou Cláudio Ramos, aos meios oficiais do clube azul e branco.

"Renovar com uma nova Direção e com uma nova equipa técnica, é sinal de que confiam no meu trabalho e de que confiam em mim para o futuro do FC Porto. É muito importante para mim ter esse reconhecimento da parte deles. Às vezes as pessoas podem pensar que estou acomodado em ser o segundo guarda-redes ou em desempenhar um papel secundário no FC Porto, mas é mentira, trabalho diariamente para ser titular e trabalho diariamente para ser o melhor guarda-redes possível. O meu empenho, a minha dedicação e o meu profissionalismo vão estar sempre presentes e aquilo que quero para a minha carreira é sempre o máximo possível: ser titular e lutar por títulos", finalizou o guardião. 

Cláudio Ramos chegou em 2020 ao FC Porto, quando foi recrutado ao Tondela. O guarda-redes tem sido o habitual suplente, tendo apenas 24 jogos pela equipa principal dos portistas em quatro épocas.

Leia Também: David Carmo 'agita' o mercado e FC Porto já faz contas aos milhões

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório