Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 25º

Oficial: Fernando Torres promovido à equipa B do Atlético de Madrid

Antigo goleador espanhol estava ao serviço das camadas jovens dos colchoneros.

Oficial: Fernando Torres promovido à equipa B do Atlético de Madrid
Notícias ao Minuto

12:25 - 11/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Atlético de Madrid anunciou, em comunicado emitido esta terça-feira, que Fernando Torres é o novo treinador da equipa B, que alinha no terceiro escalão em Espanha.

O antigo goleador espanhol comandava a equipa sub-19 dos colchoneros e é promovido para ocupar a vaga que foi deixada em aberto por Luis García Tevenet, que se juntou à equipa técnica de Diego Simeone na qualidade de adjunto.

"Estou em casa e sinto uma responsabilidade enorme desde que decidi enfrentar esta nova etapa. Estes foram três anos de aprendizagem constante, para mim este passo é muito importante e quero ser ambicioso para fazer as coisas cada vez melhor e enfrentar os desafios que aí vêm e a responsabilidade da melhor maneira. Ao mesmo tempo, sabendo que não tenho nenhuma pressa e nenhuma necessidade de dar um passo em falso. Aceito este desafio com muita ambição e com a tranquilidade de saber que estamos preparados", afirmou Torres, aos meios oficiais do clube espanhol.

"A primeira coisa será saber qual é o objetivo de uma filial, que é levar muitos jogadores à equipa principal. Temos que insistir com os jogadores para que o seu sonho seja jogar no Atlético de Madrid e prepará-los para a equipa principal. A melhor forma de o fazer é competir e defrontar uma divisão muito complicada com muita ambição, sabendo que o Atlético de Madrid exige que dês tudo. Vamos tentar competir o melhor possível e ter a equipa o mais alto possível na tabela, porque isso é o que os irá preparar para o que vem depois, que oxalá seja a nossa primeira equipa", completou.

Leia Também: "Darwin Núñez pode ser tão poderoso quanto Fernando Torres"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório