Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

Braga e Sótão na fase decisiva da Euro-Winners Cup de futebol de praia

O Sporting de Braga e o Sótão continuam 100% vitoriosos, são líderes dos respetivos grupos e já asseguraram a passagem à fase a eliminar da Euro Winners Cup de futebol de praia, que decorre na Nazaré.

Braga e Sótão na fase decisiva da Euro-Winners Cup de futebol de praia
Notícias ao Minuto

21:19 - 10/06/24 por Lusa

Desporto Futebol de praia

Minhotos e nazarenos golearam hoje os checos do Slavia de Praga, por 11-0, e os belgas do Étoile Brainoise, por 13-1, respetivamente, garantindo um dos três lugares de apuramento destinados a cada um dos nove agrupamentos.

A AD Nazaré venceu os franceses do FC Málafa City, por 3-2, e subiu ao terceiro posto do Grupo G, estando, por isso, em zona de qualificação.

Em sentido inverso, o GRAP foi derrotado pelos bielorrussos do PFK Tsor-Masita, por 5-2, deixando todas as decisões reservadas para a derradeira jornada, marcada para terça-feira. 

No domingo, o Porto Mendo e o GD Alfarim ultrapassaram a Casa do Benfica de Viseu, por 4-2, e os gauleses BST Cévennes, por 6-5, respetivamente, e garantiram os dois últimos lugares nos quartos de final da Euro Winners Challenge, prova na qual os dois finalistas vão apurar-se diretamente para a fase a eliminar da competição principal.

A 'Champions das areias', homologada pela Beach Soccer Worldwide, também se disputa no feminino, com destaque para as entradas triunfantes de Sótão e Estoril Praia. A ronda inaugural disputou-se hoje, sendo que o Sótão B, a AD Pastéis, o GD Ilha e a AD Nazaré 2022 sofreram desaires.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório