Procurar

"Sendo honesto, gosto um bocadinho deste negativismo à volta da seleção"

Internacional português desdramatiza derrota frente à Croácia.

"Sendo honesto, gosto um bocadinho deste negativismo à volta da seleção"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/06/2024 18:09 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Bruno Fernandes garantiu, esta segunda-feira, que os jogadores da seleção nacional têm a noção de que podem melhorar depois da derrota averbada diante da Croácia. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo particular frente à Irlanda, o médio português desdramatizou o desaire e lembrou que o mais importante é encontrar a melhor forma para o Euro'2024. 

"Nada muda daquilo que esperamos no Europeu. Obviamente que nunca queremos perder. Representado Portugal, não olhamos a nomes nem a caras, porque sabemos que estamos ao nível dos melhores. Estamos a falar de uma seleção muito bem preparada e experiente: finalista em 2018, meia-final no Qatar. É uma seleção que causa muitas dificuldades, porque têm muitas qualidades. Sofremos um golo de penálti e outro num lançamento em que não lemos num perigo", comçeou por dizer Bruno Fernandes, prosseguindo.

"Sabíamos que havia aspetos a melhorar. Não quero que pensem que viemos para este Europeu a achar que estava tudo feito e não havia nada a melhorar. Há sempre aspetos a melhorar. Para ser honesto, eu gosto um bocadinho deste negativismo à volta da seleção, que não é tão boa. É sinal que as pessoas esperam muito de nós e querem  mais da seleção. Temos qualidade para fazer mais e melhor. Temos qualidade para isso. Temos amanhã uma oportunidade para mostrarmos que somos uma boa seleção e que estamos preparados para o Europeu", concluiu o médio que foi titular nestes dois jogos de preparação para o Euro'2024. 

Leia Também: "Pepe e Cristiano Ronaldo são importantes estando ou não no relvado"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si