Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

"Sendo honesto, gosto um bocadinho deste negativismo à volta da seleção"

Internacional português desdramatiza derrota frente à Croácia.

"Sendo honesto, gosto um bocadinho deste negativismo à volta da seleção"
Notícias ao Minuto

18:09 - 10/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes garantiu, esta segunda-feira, que os jogadores da seleção nacional têm a noção de que podem melhorar depois da derrota averbada diante da Croácia. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo particular frente à Irlanda, o médio português desdramatizou o desaire e lembrou que o mais importante é encontrar a melhor forma para o Euro'2024. 

"Nada muda daquilo que esperamos no Europeu. Obviamente que nunca queremos perder. Representado Portugal, não olhamos a nomes nem a caras, porque sabemos que estamos ao nível dos melhores. Estamos a falar de uma seleção muito bem preparada e experiente: finalista em 2018, meia-final no Qatar. É uma seleção que causa muitas dificuldades, porque têm muitas qualidades. Sofremos um golo de penálti e outro num lançamento em que não lemos num perigo", comçeou por dizer Bruno Fernandes, prosseguindo.

"Sabíamos que havia aspetos a melhorar. Não quero que pensem que viemos para este Europeu a achar que estava tudo feito e não havia nada a melhorar. Há sempre aspetos a melhorar. Para ser honesto, eu gosto um bocadinho deste negativismo à volta da seleção, que não é tão boa. É sinal que as pessoas esperam muito de nós e querem  mais da seleção. Temos qualidade para fazer mais e melhor. Temos qualidade para isso. Temos amanhã uma oportunidade para mostrarmos que somos uma boa seleção e que estamos preparados para o Europeu", concluiu o médio que foi titular nestes dois jogos de preparação para o Euro'2024. 

Leia Também: "Pepe e Cristiano Ronaldo são importantes estando ou não no relvado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório