Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 22º

Martínez aconselhado a deixar Cristiano Ronaldo no banco no Euro'2024

Paul Merson, antigo jogador da seleção inglesa, destaca qualidades da seleção portuguesa, mas frisa ser determinante a gestão de CR7.

Martínez aconselhado a deixar Cristiano Ronaldo no banco no Euro'2024
Notícias ao Minuto

16:17 - 10/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Paul Merson colocou, na semana passada, Portugal como o quarto favorito a vencer o Euro'2024 que arranca já na sexta-feira. Em entrevista ao portal Sportskeeda, o antigo internacional inglês destacou o "grupo envelhecido" mas "recheado de qualidade", deixando ainda um conselho ao selecionador Roberto Martínez: deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes. 

"Pessoalmente, eu deixaria Cristiano Ronaldo de fora nos primeiros dois jogos e se garantisse a qualificação metia-o na equipa no último jogo da fase de grupos", começou por dizer Paul Merson, prosseguindo. 

"Se ele jogasse bem, continuava na equipa. Seria a maneira certa de fazer as coisas, uma vez que é um grande salto jogar um Europeu depois de vir de um campeonato tão inferior como o da Arábia Saudita", defendeu o agora comentador desportivo. 

Paul Merson também deixou elogios à capacidade defensiva de Pepe e Rúben Dias, ao mesmo tempo que se mostrou impressionado com as qualidades dos "abençoados" médios portugueses. 

"Bruno Fernandes é um jogador de futebol de primeira classe e deverá desempenhar um papel de destaque na equipa de Portugal", vincou o antigo internacional inglês que vestiu a camisola de clubes como Arsenal, Aston Villa ou Middlesbrough. 

Paul Merson apontou, ainda, a Inglaterra como a grande favorita a conquistar o Europeu que se vai realizar em solo alemão, seguindo-se no lote de favoritos França, Alemanha, Portugal e Itália. 

Leia Também: Aviso lançado a Harry Kane: "Se Cristiano Ronaldo jogar bem..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório