Powered bySolverde
Disclaimer

Harry Kane não esquece o Mundial'2022: "Bem me***so, não foi?"

Internacional inglês pretende fazer bem melhor, no Euro'2024.

LONDON, ENGLAND - JUNE 07: Harry Kane of England during the international friendly match between England and Iceland at Wembley Stadium on June 07, 2024 in London, England. (Photo by Marc Atkins/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/06/2024 08:49 ‧ 10/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

Harry Kane assumiu, este domingo, em conferência de imprensa, que objetivo da principal seleção inglesa passa por realizar um Campeonato da Europa substancialmente superior ao último Campeonato do Mundo, em 2022.

No Qatar, recorde-se, os Três Leões foram eliminados por França, logo nos quartos de final, por 1-2, tendo o próprio marcado um golo... e desperdiçado uma grande penalidade, já aos 84 minutos, que poderia, pelo menos, 'empurrar' a decisão para prolongamento. Um lance que o próprio assumiu não ter esquecido.

"Foi bem me***so, não foi? No futebol, vais ter altos e baixos pelo caminho. É claro que esse foi um ponto baixo, para mim, naquele momento, mas penso que, nos dois últimos anos, por clubes e seleções, deixei isso para trás", começou por afirmar.

"Já pedi várias vezes para nos julgarem sobre a forma que apresentarmos no torneio. É claro que haverá algum ruído, devido a sexta-feira [derrota com a Islândia, por 0-1], mas penso que há muito otimismo dos adeptos, e com razão", prosseguiu.

"No final, cabe-nos garantir que acertamos, dentro de campo. Temos muitos jogadores fantásticos, jogadores que tiveram temporadas muito, muito boas", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

Leia Também: Aviso lançado a Harry Kane: "Se Cristiano Ronaldo jogar bem..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Passou despercebido? Liverpool eternizou Diogo Jota com pormenor tocante

Inglaterra

Passou despercebido? Liverpool eternizou Diogo Jota com pormenor tocante

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Produção de carros elétricos em Portugal. Eis os números

mercado automóvel

Produção de carros elétricos em Portugal. Eis os números

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas