Powered bySolverde
Disclaimer

Corinthians do português António Oliveira com salários em atraso

Pagamentos deveriam ter sido feitos na passada sexta-feira. Funcionários foram avisados da situação através de um comunicado.

António Oliveira

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/06/2024 10:59 ‧ 08/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

António Oliveira

O Corinthians atrasou o pagamento dos salários do mês de maio dos funcionários do clube, que deveria ter sido feito na passada sexta-feira, dia 7 de junho. A informação foi avançada pelo Globo Esporte, que teve acesso a um comunicado enviado pela direção aos colaboradores.

Na nota em causa, o clube prometeu resolver a questão até à próxima segunda-feira, 10 de junho, e explicou que a situação se deve a "questões operacionais imprevistas". 

Segundo a mesma fonte, o Corinthians também regista atrasos no pagamento de direitos de imagens de alguns jogadores, uma situação que se prolonga há dois meses.

O emblema treinado pelo português António Oliveira perdeu um patrocinador de relevo há poucas horas, acordo no valor de 10 milhões de reais (1.746.362 euros) por mês, fundamental para a estabilidade do clube.

Confrontado pela imprensa num evento em São Paulo, na tarde de ontem, o presidente do Corinthians Augusto Melo optou por não comentar esta situação.

Leia Também: Artur Jorge complica a vida a António Oliveira "Não vale a pena chorar"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

André André coloca ponto final na carreira: "Foi uma decisão ponderada"

II Liga

André André coloca ponto final na carreira: "Foi uma decisão ponderada"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Chevrolet

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas