Marco Reus realizou, este domingo, na final da Liga dos Campeões, aquele que foi o último encontro oficial ao serviço do Borussia Dortmund (clube que representou durante praticamente toda a carreira) que culminou numa derrota perante o Real Madrid, por 0-2.
Aos 35 anos de idade, o internacional alemão ainda não pensa em 'pendurar as chuteiras', e Roman Burki, seu antigo companheiro de equipa que, agora, alinha ao serviço do St. Louis City SC, assume que tem vindo a tentar convencê-lo a seguir-lhe as pisadas e a abraçar uma nova 'aventura', na MLS.
"Falei com o Marco Reus, antes do jogo da Liga dos Campeões. Enviei-lhe uma mensagem. Na altura, não falámos da transferências, porque, obviamente, ele estava focado no jogo, mas a MLS tem uma hipótese muito boa de o ver, no verão ou no próximo ano", afirmou.
"Não posso dizer-vos em que equipa. Ainda estou a tentar convencê-lo, mas, a determinado ponto, o Lutz [Pfannenstiel, o diretor desportivo] e a Carolyn [Kindle, a proprietária] vão tentar", completou, em declarações prestadas à estação televisiva norte-americana ESPN.
Leia Também: Onde está a novidade? As notas do Borussia Dortmund-Real Madrid