Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 29º

Dortmund desdiz Real Madrid: "Bellingham? Foi muito mais de 103 milhões"

CEO clube alemão assume que o jogador partiu para "o maior clube do mundo".

Dortmund desdiz Real Madrid: "Bellingham? Foi muito mais de 103 milhões"
Notícias ao Minuto

08:41 - 30/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Borussia Dortmund

O diretor executivo do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal espanhol As, na qual 'levantou o véu' sobre a transferência de Jude Bellingham para o Real Madrid.

Na altura (há quase um ano), foi veiculado que o emblema alemão teria encaixado qualquer coisa como 103 milhões de euros com esta operação, aos quais acresceriam 20 milhões de euros em forma de bónus dependentes do cumprimento de objetivos. No entanto, agora, o dirigente assegura: "Foi bastante mais".

"Se tivessem sido só 103 milhões, teríamos negociado mal. Mas, não, não serve de consolo, porque jogadores como o Jude ou o Erling [Haaland] não deixaram apenas uma marca futebolística em Dortmund. São dois rapazes que apreciamos muito, aqui", afirmou.

"Não há dinheiro que compense isso. Por isso, sim, já que tens de os deixar sair, então, que seja pela maior quantia possível (...). Sempre aconselhei ao Jude que, se estivesse convencido a sair para outro clube, que pensasse sair para o Real Madrid", prosseguiu.

"Afinal, é o maior clube do mundo. São muitos anos, e conheço-os a todos. O Florentino [Pérez, presidente merengue] é o grande chefe, mas também lá está José Ángel Sánchez, com quem tenho uma relação de amizade", completou.

Leia Também: "David Beckham vivia num mundo diferente. Agora, o mundo é de Bellingham"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório