Powered bySolverde
Disclaimer

Saída à vista. Argentinos revelam o plano de Di María para o pós-Benfica

Ideia do internacional argentino passa por regressar ao Rosario Central, antes de se juntar a Messi no Inter Miami.

LISBON, PORTUGAL - MAY 12: Angel Di Maria of SL Benfica celebrates scoring SL Benfica goal during the Liga Portugal Bwin match between SL Benfica and FC Arouca at Estadio do Sport Lisboa e Benfica on May 12, 2024 in Lisbon, Portugal.(Photo by Carlos Rodri

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/05/2024 20:31 ‧ 28/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

A saída de Ángel di María do Benfica está cada vez mais perto de acontecer. Depois de muitos avanços e recuos neste dossiê, e com esperança de Rui Costa em mantê-lo pelo meio, é quase certo que o argentino deixará a Luz apenas uma época após o regresso.

O jornal argentino Clarín revelou esta terça-feira o plano que o ainda camisola 11 dos encarnados tem em mente. O Rosario Central, clube onde Di María se formou, ofereceu ao argentino um contrato de um ano, com possibilidade de sair ao fim de seis meses.

Este cenário permite que o internacional argentino rompa com a ligação ao seu clube de coração logo no início do ano de 2025 para rumar... ao Inter Miami e juntar-se ao amigo Lionel Messi, outro dos seus sonhos nesta reta final de carreira.

A mesma fonte revela ainda que o Rosario Central está em conversações com a Federação Argentina e o Governo regional no sentido de dar ao ainda extremo do Benfica todas as garantias de segurança necessárias, isto depois de, há um par de semanas, a família de Di María ter sido alvo de ameaças.

Leia Também: "Di María está a morrer de vontade de vestir a camisola do Rosario"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Portugal

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas