Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 26º

"Di María está a morrer de vontade de vestir a camisola do Rosario"

Antigo internacional argentino recorda que não é apenas a vontade de Di María que ditará o futuro.

"Di María está a morrer de vontade de vestir a camisola do Rosario"
Notícias ao Minuto

12:02 - 28/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Kily González

Kily González garantiu, esta terça-feira, que o futuro de Ángel Di María não depende unicamente do ainda jogador do Benfica. Em declarações à ESPN, o antigo internacional argentino e atual treinador do Unión abordou a situação do amigo e deixou uma garantia aos adeptos do Rosario. 

"Tenho uma relação muito especial com o Ángel. Ainda hoje falei com ele. Isto não é para vender jornais, é real. São decisões pessoais. Claro que toda a gente de [Rosario] Central quer que o Angelito viste a camisola novamente. Mas a loucura em que vivemos, lamentável e triste, no nosso país, fazem repensar esta situação", começou por dizer Kily, prosseguindo. 

"Se ele estiver feliz, eu também vou estar, mas que ninguém duvide que Di María está a morrer de vontade de vestir a camisola do Rosario. É um sonho que ele tem. Oxalá que Deus permita que possa acontecer. Temos de respeitar o que ele decidir", rematou o antigo colega de Di María no Rosario. 

Recorde-se que Rui Costa confessou ter uma reunião agendada com os representantes de Di María nesta semana. O avançado argentino tinha o desejo de voltar a vestir a camisola do Rosario, mas as questões de segurança complicam a possibilidade. 

Leia Também: Alan Varela deseja permanência de Di María: "Espero que ele fique"


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório