Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 24º

Oficial: Mory Gbane assina em definitivo pelo Gil Vicente

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação, a título definitivo, do médio Mory Gbane, que fica 'blindando' com uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

Oficial: Mory Gbane assina em definitivo pelo Gil Vicente
Notícias ao Minuto

17:20 - 28/05/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O centrocampista da Costa do Marfim, que jogou em Barcelos na última época por empréstimo dos russos do Khimki, assinou agora com os 'galos' um contrato válido até 2027.

Mory Gbane foi um dos jogadores mais utilizados na segunda parte da temporada do Gil Vicente, totalizando 29 jogos e apontando um golo.

A estratégia dos responsáveis do emblema minhoto passa por manter os atletas mais influentes da temporada que agora terminou, tendo já assegurando a continuidade do capitão Rúben Fernandes, que assinou por mais época.

Outros dos jogadores assegurados foi o extremo francês Tidjany Touré, que também assinou em definitivo, com contrato até 2027, ficando igualmente com uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

O atacante, de 21 anos, que em 2023/24 esteve no Gil Vicente emprestado pelos neerlandeses do Feyenoord, participou em 30 jogos pelos 'galos' e apontou três golos.

Leia Também: Jovem jogador do Gil Vicente internado após sofrer acidente de viação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório