Procurar

Carro de José Boto baleado na Croácia. Dirigente estava em Portugal

Diretor desportivo encontra-se em período de férias.

Carro de José Boto baleado na Croácia. Dirigente estava em Portugal

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
28/05/2024 14:12 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

NK Osijek

O carro de José Boto foi atingido, na madrugada desta terça-feira, com sete tiros. O dirigente português, que atualmente assume funções de diretor desportivo no NK Osijek encontra-se em Portugal e não estava, por isso, presente no local no momento dos disparos na região de Eslavónia, na Croácia. 

"Estamos chocados com este incidente. A direção do clube e todos os colaboradores manifestam o seu total apoio ao nosso diretor desportivo José Boto e pedimos a quem tiver alguma informação sobre este desagradável acontecimento que contacte a polícia", pode ler-se na nota oficial do NK Osijek, que prossegue.

"O NK Osijek não emitirá declarações adicionais enquanto a investigação estiver em curso, para que as autoridades competentes possam realizar o seu trabalho sem entraves", concluiu o clube croata.

A imprensa croata revela, por outro lado, que terá sido Alfredo Almeida, coordenador técnico da formação do clube, a dar o alerta às autoridades para o sucedido. José Boto tinha deixado o carro naquele local para apanhar o voo com destino a Portugal no aeroporto de Zagreb. 



Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si