Os jogadores do Cádiz temeram pela vida no momento em que o avião da EuroAtlantic Airways, companhia portuguesa, que havia partido, na segunda-feira, de Jerez, em Espanha, com destino a El Salvador, aterrou de emergência no aeroporto de Sevilha, devido a um problema técnico num dos motores. Álex Fernández, capitão e um dos jogadores que estava na comitiva, confessou mesmo que a "morte passou pela cabeça de todos".
"Foi um grande susto. Pensámos que íamos morrer. Isso passou pela nossa cabeça", começou por dizer, em entrevista ao programa El Chiringuito, da Mega, prosseguindo.
"Reparámos numa pequena explosão e os funcionários estavam nervosos. Havia um problema no motor e disseram que tínhamos de aterrar rapidamente. Felizmente correu tudo bem", vincou o jogador do Cádiz.
"Se nos ha PASADO de TODO por la CABEZA, PENSÁBAMOS que MORÍAMOS".
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) May 27, 2024
Álex Fernández, jugador del Cádiz, cuenta cómo han vivido el incidente con el avión que les llevaba a El Salvador. pic.twitter.com/BE1Fv9Yjk5
Recorde-se que o clube espanhol tinha agendado um jogo particular com a seleção principal de El Salvador, para homenagear o ex-jogador 'Mágico' González.