Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 22º

"Abraço de Villas-Boas e Pinto da Costa? Maneira muito bonita de acabar"

Presidente da República comentou abraço que testemunhou na tribuna do Jamor.

"Abraço de Villas-Boas e Pinto da Costa? Maneira muito bonita de acabar"
Notícias ao Minuto

11:32 - 27/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, não ficou indiferente ao abraço de André Villas-Boas e Pinto da Costa que testemunhou na tribuna presidencial do Estádio Nacional do Jamor, na tarde de domingo, após o FC Porto vencer a final da Taça de Portugal diante do Sporting (2-1). 

"Para além dos aspetos como nas vidas das pessoas e nas vidas das instituições, há uns mais felizes e uns menos felizes, mas é uma maneira muito bonita de terminar. Ver dois presidentes, um que sai e um que entra, abraçados, num momento em que aquele que sai, sai com a vitória na Taça de Portugal", começou por dizer Marcelo Rebelo de Sousa, em declarações aos jornalistas, citado pelo jornal O JOGO, antes de comentar o fim do legado de Pinto da Costa no FC Porto.

"Aquilo que vai ficar é o lado bom e o lado bom é o seguinte… Pinto da Costa colocou o FC Porto num plano onde já estavam duas equipas, o Benfica e o Sporting. Proporcionou que muitos jogadores do FC Porto nas seleções nacionais contribuíssem para o prestígio de Portugal e é isso que fica. Fica o ser Portugal, que não é só Lisboa, que passou a ser para além de Lisboa, em termos de futebol, com Pinto da Costa, e Portugal como um todo acaba por ganhar com isso", rematou o presidente da República. 

Leia Também: Pinto da Costa comenta situação de Conceição: "Não me diz respeito"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório