Mbappé agradece ao PSG e atira: "O que me espera será fantástico"

“Sinto o peso das coisas, agora percebemos que realmente acabou. Estou muito feliz por ter conseguido terminar com um troféu", disse.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/05/2024 23:41 ‧ 25/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paris Saint-Germain

Kylian Mbappé terminou o seu trajeto pelo Paris Saint-Germain neste sábado, com a vitória na final da Taça de França, diante do Lyon. Questionado pela France TV após o triunfo, por 2-1, Mbappé mostrou-se nostálgico antes de concluir com uma frase evocando o seu futuro: 

“Como jogador de futebol, não temos tempo para ver o tempo a passar. Antes da final, pensei muito em todos estes anos que passei aqui e pensar que acabou dá-me uma pontada no coração. O que tenho aqui, nunca encontrarei em nenhum outro lugar. Mas o que é certo é que o que me espera será fantástico”, assegurou, sem falar no Real Madrid.

No meio da confusão no relvado, falou também para outro órgão de comunicação social, a BeIN Sports, onde falou mais uma vez sobre a despedida:

“Sinto o peso das coisas, agora percebemos que realmente acabou. Estou muito feliz por ter conseguido terminar com um troféu. Isso caracteriza o clube, continuará a caracterizar. Fico feliz por ter deixado uma pequena marca na história do clube. Agora existe o Euro, que é o mais importante", disse o francês. 

Leia Também: Eis as melhores imagens da última conquista de Kylian Mbappé no PSG

Leia Também: Mbappé despede-se do PSG em festa e Nuno Mendes lança um dos 'foguetes'

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas