Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 29º

Atlético fecha 2023/24 a vencer à 'boleia' de ex-Benfica e ex-Gil Vicente

Golos de Samuel Lino e Reinildo Mandava fizeram a diferença, na visita à Real Sociedad.

Atlético fecha 2023/24 a vencer à 'boleia' de ex-Benfica e ex-Gil Vicente
Notícias ao Minuto

17:13 - 25/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid despediu-se, ao início da tarde deste sábado, da temporada 2023/24 com nota positiva, graças ao triunfo conquistado na deslocação a San Sebastián, perante a Real Sociedad, por 0-1, na derradeira jornada de La Liga.

Uma partida sem grande história, na qual o resultado final começou a desenhar-se... à passagem dos nove minutos, quando Marcos Llorente cruzou rasteiro para o 'coração' da grande área, onde apareceu Samuel Lino, antigo jogador do Gil Vicente, a atirar a bola para o fundo das redes à guarda de Álex Remiro.

O marcador só voltaria a mexer já nos descontos, quando, mesmo em desvantagem numérica, fruto da expulsão de Saúl Ñíguez, os colchoneros marcaram, desta feita, por intermédio de Reinildo Mandava, lateral que, em Portugal, passou por Benfica, Fafa, Sporting da Covilhã e B SAD.

O conjunto basco procurou reagir, e, já no segundo tempo, o treinador, Imanol Alguacil, lançou o internacional português André Silva para o lugar de Sheraldo Becker. Uma alteração que não resultou em efeitos práticos.

Feitas as contas, o Atlético de Madrid termina o campeonato espanhol na quarta posição, com 76 pontos conquistados ao cabo de 38 rondas. A Real Sociedad, por seu lado, é sexta classificada, com 60 pontos, atrás do Athletic Bilbao.

Leia Também: Atenção, Sporting. Hjulmand na lista de reforços de 'gigante' espanhol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório