Meteorologia

  • 18 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 21º

Oficial: FC Porto vende defesa-central ao Cruzeiro

João Marcelo estava emprestado, mas fica em definitivo no clube.

Oficial: FC Porto vende defesa-central ao Cruzeiro
Notícias ao Minuto

19:43 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto João Marcelo

João Marcelo vai continuar a vestir as cores do Cruzeiro. O defesa do FC Porto estava emprestado, mas o Cruzeiro acionou a opção de compra pelo jogador brasileiro. Os portistas recebem um milhão e meio de euros, pois essa era a cláusula acordada no início do empréstimo.

Marcelo assinou por quatro anos e meio, até ao final de 2028, segundo informou o clube. Em declarações aos meios do clube, afirmou: 

"Estou muito feliz. É a realização de um sonho vestir essa camisa, agora por mais tempo, e espero fazer história aqui dentro. Queria agradecer pelo apoio e dizer que vou continuar dando minha vida em campo. Tenho certeza que vamos conquistar muitas coisas juntos ainda."

Através do Instagram, o jogador deixou também uma palavra aos adeptos do FC Porto, agradecendo o tempo em que esteve ligado ao clube. "Chegou a hora de me despedir do clube que foi a minha casa por quase 3 anos. A equipa que abriu as portas para um jovem sonhador e o tornou realidade. Sou muito grato por cada profissional, dirigente, a todos adeptos e a cada companheiro de equipe que convivi e por todo aprendizado nesse período. Guardarei para sempre comigo cada momento vestindo esta camisola. Obrigado por tudo, FC Porto". 

[Notícia em atualização]

Leia Também: Oficial: Sp. Braga dá as boas-vindas ao novo treinador (e a Maxi Pereira)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório