Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 29º

Chelsea 'bate à porta' do Palmeiras e Abel assume: "Até tenho medo..."

Treinador português assume que Estêvão pode estar de partida para a Premier League.

Chelsea 'bate à porta' do Palmeiras e Abel assume: "Até tenho medo..."
Notícias ao Minuto

13:27 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

O Palmeiras carimbou, na madrugada de quinta para sexta-feira, o passaporte para os oitavos de final da Taça do Brasil, graças ao empate sem golos registado na visita ao Botafogo-SP, que se seguiu ao triunfo conquistado na primeira mão da terceira ronda, por 2-1.

O treinador português Abel Ferreira voltou a apostar na titularidade de Estêvão, jogador de apenas 17 anos de idade. Após o apito final, recusou confirmar os rumores que o colocam a caminho do Chelsea, a troco de uma verba próxima dos 60 milhões de euros, mas não resistiu a deixar uma tirada.

"Só espero que o Chelsea, se o levar, que não leve mais ninguém. Até fico com medo. Nunca tenho a certeza do que vai acontecer no futebol", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela agência noticiosa canarinha Gazeta Esportiva.

"Acho que o Estêvão é um jogador que parece que tem a bola amarrada ao pé e faz coisas diferentes. Sobre os valores, é dar mérito à nossa presidente, que sabe negociar. Se há uma coisa que ele faz bem é negociar", prosseguiu.

"Ninguém me confirmou nada, sou sincero. Espero que não saia mais ninguém, nem jogadores nem funcionários. Deixem-nos em paz. Quando está num clube tão grande e se ganha tanto, e tentação anda sempre perto, e queremos a tentação longe", completou.

Leia Também: Abel Ferreira prestes a perder a nova 'jóia' do Palmeiras para o Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório