Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Bruno Fernandes acaba com dúvidas: "Não quero sair do Manchester United"

Internacional português diz estar a cumprir um "sonho", em Old Trafford.

Bruno Fernandes acaba com dúvidas: "Não quero sair do Manchester United"
Notícias ao Minuto

11:04 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bruno Fernandes colocou, esta sexta-feira, um ponto final nas dúvidas em torno do futuro próximo, na sequência dos rumores que o têm vindo a apontar a paragens como o Bayern Munique, o Internazionale e até a Arábia Saudita.

Numa carta aberta publicada no portal The Players' Tribune, o internacional português não escondeu a "frustração" que sente, após uma temporada aquém das expetativas, no plano coletivo. Ainda assim, diz estar a cumprir um sonho, no Manchester United, particularmente, desde que foi nomeado capitão.

"Após esta época difícil, é minha responsabilidade dar mais. Começando por mim. E começando por amanhã. Temos de dar tudo neste último jogo, frente ao Manchester City, e temos de seguir em frente", começou por afirmar, referindo-se à final da Taça de Inglaterra.

"Adoro entrar em Old Trafford mais do que qualquer outra coisa no mundo. Não quero sair. Este foi sempre o meu derradeiro sonho. Pretendo, apenas, que as minhas expetativas encaixem com as do clube", prosseguiu.

"Se falarem com qualquer adepto, irá dizer-vos a mesma coisa. Queremos competir pela Premier League. Queremos jogar a Liga dos Campeões. Queremos estar nas finais das taças. Esse é o padrão. É isso que quero. É isso que vocês merecem", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes não esquece o Sporting: "Estava a viver um sonho, mas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório