Powered bySolverde
Disclaimer

"Final da Taça de Inglaterra pode ser embaraçosa para Manchester United"

Dwight Yorke não está otimista para o duelo com o Manchester City.

MANCHESTER, ENGLAND - JANUARY 14:   Bernardo Silva of Manchester City challenges Bruno Fernandes of Manchester United during the Premier League match between Manchester United and Manchester City at Old Trafford on January 14, 2023 in Manchester, United K

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/05/2024 09:52 ‧ 24/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Dwight Yorke

Dwight Yorke, figura incontornável da história do Manchester United, tendo marcado 65 golos ao cabo de 151 partidas oficiais, entre 1998 e 2002, confessou, esta quinta-feira, que não está nada otimista para a final da Taça de Inglaterra.

Os red devils saíram derrotados das três últimas partidas perante o eterno rival, o Manchester City, por 2-1, 0-3 e 3-1, e o antigo internacional por Trindade e Tobago assume que, desta feita, o resultado pode vir a ser ainda mais dilatado, fruto das exibições que as duas equipas têm vindo a assinar, nas últimas semanas.

"Erling Haaland desperdiçou todas aquelas oportunidades de que dispôs, mas o Manchester City continua a ser capaz de fazer com que os outros jogadores marquem golos. Se ele jogar bem e aproveitar as oportunidades, o United está em profundos sarilhos", atirou.

"Eles precisam que tudo lhes corra bem, para terem qualquer oportunidade de erguerem o troféu. Terão de fazer um jogo inacreditável, com muita coisa a correr-lhes bem, e aproveitar todas as oportunidades que surgirem", prosseguiu.

"As probabilidades estão contra eles, e pode ser um resultado bastante embaraçoso, mas, por outro lado, podem ir ao bolso do Manchester City e alcançar um resultado", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

Leia Também: Manchester United tem quatro treinadores 'na manga' para lugar de Ten Hag

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas