Jack Grealish concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual enalteceu o papel desempenhado pelo treinador do Manchester City, Pep Guardiola , pela forma desportiva como conseguiu terminar a temporada.
"Ele é muito intenso, como, provavelmente, vocês já viram. Penso que já houve imagens de alguns momentos, mas, por vezes, chego à conclusão que ele enlouquece mais se jogamos bem, ao passo que, se não jogámos bem, ele quer dar-nos um pouco de carinho", começou por afirmar o internacional inglês.
"Ele é um treinador inacreditável. Houve períodos, este ano, nos quais passei por dificuldades, fora de campo, com as minhas próprias coisas. Digo isso abertamente, e ele esteve lá para mim, no escritório dele", prosseguiu.
"Por vezes, pedi-lhe apoio, e foi inacreditável. Ele é um grande treinador, e, na minha opinião, é, facilmente, o melhor de sempre, mas, acima de tudo, uma pessoa muito boa. Ele tem um grande coração, e agradeço-lhe por esta temporada", completou.
Leia Também: Tem 38 anos, fez 2 jogos em 5 épocas... e vai renovar com Manchester City