Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

Oficial: Já há estádio para a final da Liga dos Campeões de 2026

UEFA também anunciou os palcos para as próximas decisões da Liga Europa e da Liga Conferência Europa, sem esquecer o futebol feminino.

Oficial: Já há estádio para a final da Liga dos Campeões de 2026
Notícias ao Minuto

14:55 - 22/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto UEFA

A UEFA anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que a Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria, irá receber a final da Liga dos Campeões, em 2026.

O organismo que rege o futebol do Velho Continente fez, ainda, saber que a final da edição 2025/26 da Liga Europa terá lugar no Besiktas Park, em Istambul, na Turquia, ao passo que a da temporada seguinte será disputada no Stadion Frankfurt, na Alemanha. No entanto, as novidades não ficaram por aqui.

Foi, ainda, tornado público que a Red Bull Arena, em Leipzig, na Alemanha, será a 'casa' da final da Liga Conferência Europa, em 2026. De seguida, 'passará o testemunho' ao Besiktas Park, em Istambul, na Turquia.

Finalmente, a Liga dos Campeões de futebol feminino irá realizar-se no Estádio Ullevaal, em Oslo, na Noruega, em 2026, precisamente um ano depois de se realizar no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal.

Leia Também: Loucura total. Brest chegou à Champions e jogadores reagiram assim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório