Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

Bragantino, de Pedro Caixinha, apura-se para os 'oitavos' da Taça

O Bragantino, treinado pelo português Pedro Caixinha, qualificou-se na terça-feira à noite para os oitavos de final da Taça do Brasil em futebol, depois de vencer em casa o Sousa (3-0), equipa da quarta divisão.

Bragantino, de Pedro Caixinha, apura-se para os 'oitavos' da Taça
Notícias ao Minuto

08:56 - 22/05/24 por Lusa

Desporto Taça do Brasil

Após um surpreendente empate fora na primeira mão (1-1), a equipa paulista não facilitou em casa e venceu tranquilamente, com golos de Juninho Capixaba (25 minutos), Gustavinho (59) e Mosquera (71), que lhe valeram o apuramento.

Também em jogo da terceira eliminatória, o Vasco da Gama, que na quarta-feira oficializou a chegada do treinador português Álvaro Pacheco, garantiu o apuramento, mas no desempate por grandes penalidades (3-3, 5-4).

Depois de um nulo na primeira mão, os vascaínos, ainda sem Álvaro Pacheco no banco, empataram em casa, num jogo de constante alternância no marcador, em que estiveram a perder por 1-0 e 2-1, e a ganhar 3-2, até novo empate.

Nos penáltis, a equipa do Rio de Janeiro marcou com êxito todos da série de cinco tentativas, enquanto Kervin Andrade desperdiçou o último do Fortaleza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório