Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Casemiro arrasa críticas de que foi alvo: "Quando faltam ao respeito..."

Médio brasileiro reagiu às críticas de que tem sido alvo.

Casemiro arrasa críticas de que foi alvo: "Quando faltam ao respeito..."
Notícias ao Minuto

10:28 - 20/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Casemiro

Casemiro, médio do Manchester United, concedeu esta segunda-feira uma extensa entrevista à Sky Sports, na qual falou sobre as críticas de que a equipa e o próprio têm sido alvo ao longo da presente temporada desportiva.

“No início da temporada, ganhei o troféu de melhor jogador do mês, eleito pela claque aqui. Logo depois contraí uma lesão, uma lesão grande. A lesão voltou, agora estou a jogar como central. É difícil. Estou a fazer uma análise mais ampla", começou por dizer o internacional brasileiro.

"Jogadores lesionados? Acho que nunca, em nenhum momento da temporada, o técnico teve 25 jogadores seniores disponíveis. Portanto, não só para mim, para os jogadores, mas também para o técnico, é muito desafiador. Para o clube, é muito desafiador", prosseguiu.

"Fui considerado uma das melhores contratações da Premier League na temporada passada e agora não isso não vale nada? A crítica faz parte do futebol e, quando são críticas construtivas, são sempre bem-vindas. Mas a partir do momento em que faltam ao respeito, não acho certo. Quando falta respeito é preocupante, eu também não tenho respeito por essas pessoas", finalizou.

Leia Também: Manchester United conta com João Neves para uma 'revolução' de verão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório