Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 24º

Inter salva-se da derrota diante da Lazio no 'último suspiro'

Cabeceamento certeiro de Dumfries valeu um empate a uma bola.

Inter salva-se da derrota diante da Lazio no 'último suspiro'
Notícias ao Minuto

18:57 - 19/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O Internazionale não conseguiu despedir-se como pretendia do Giuseppe Meazza, esta temporada, visto que, apesar de ter já assegurado o título de campeão italiano, acabou por não conseguir ir além de um empate a uma bola diante da Lazio, este domingo.

Taty Castellanos desfez o nulo, logo ao quarto minuto, mas o VAR entrou em ação e anulou o lance, por posição irregular. Ainda assim, o conjunto biancocelesti recusou 'atirar a toalha ao chão', e adiantou-se no marcador ainda antes do apito para o intervalo, por intermédio de Daichi Kamada, antigo alvo do Benfica.

Foi então que, quando tudo parecia já estar resolvido, já aos 87 minutos, Denzel Dumfries apareceu na grande área adversária a desviar, de cabeça, uma bola bombeada por Alexis Sánchez, selando, desta maneira, o resultado final.

Apesar deste resultado, o Internazionale parte para a derradeira jornada da Serie A na liderança isolada, com 93 pontos, mais 19 do que o segundo classificado, o AC Milan, que, na véspera, perdeu, na visita ao Torino, por 3-1.

A Lazio, por seu lado, alcança os 60 pontos, o que lhe permite ascender, provisoriamente, à sexta posição, em igualdade com a AS Roma, que, ainda esta noite, irá medir forças com o Genoa.

Leia Também: Rafael Leão entra tarde e AC Milan cai com estrondo em Turim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório