Powered bySolverde
Disclaimer

Nuno Espírito Santo mantém o Nottingham Forest na Premier League

Triunfo sobre o Burnley selou, de uma vez por todas, a manutenção no principal escalão do futebol inglês.

Nuno Espirito Santo, the head coach of Nottingham Forest, is gesturing during the Premier League match between Luton Town and Nottingham Forest at Kenilworth Road in Luton, on March 16, 2024. (Photo by MI News/NurPhoto via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/05/2024 17:53 ‧ 19/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Nottingham Forest, equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, irá manter-se no principal escalão do futebol inglês, na próxima temporada, graças ao triunfo conquistado na derradeira jornada, na visita ao Burnley, por 1-2.

Os reds chegaram ao Turf Moor plenamente conscientes da importância desta partida, e fizeram de tudo para a vencer, de tal maneira que, ao fim de apenas 14 minutos, já tinham festejado dois golos, ambos da autoria de Chris Wood, tendo a reação dos homens da casa pertencido a Josh Cullen, já aos 72.

Se dúvidas restassem quanto à manutenção, estas foram seladas... pelo também luso Marco Silva, que, precisamente à mesma hora, conduziu o Fulham a um triunfo sobre o Luton Town, na deslocação a Kenilworth Road, por 4-2.

Raúl Jiménez, antigo jogador do Benfica, vestiu o 'fato de gala' e assinou dois golos, a fechar a primeira parte e a abrir a segunda, que acresceram aos de Adama Traoré e Harry Wilson. Já a resposta dos homens da casa, pertenceu a Carlton Morrie e Alfie Doughty.

Feitas as contas, o Nottingham Forest encerra a época da Premier League na 17.ª posição, com 32 pontos, mais seis do que o Luton Town, que, desta maneira, se junta a Burnley e Sheffield United na despromoção ao Championship.

Leia Também: Espírito Santo sem motivos para sorrir. Nottingham vê recurso negado

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Mercado de Transferências

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas