Há, ao que tudo indica, um volte-face à vista quanto ao futuro imediato de Luka Modric, jogador que termina contrato com o Real Madrid já no próximo mês de junho, e cujo 'adeus' ao Santiago Bernabéu tem vindo a ser dado como inevitável.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pela estação televisiva espanhola Telemadrid, clube e jogador terão alcançado um princípio de acordo quanto à renovação, depois de o segundo ter aceite uma redução na ordem dos 50% ao atual ordenado, que está fixado nos dez milhões de euros líquidos por temporada.
A mesma publicação acrescenta que, a ser assinado, o novo vínculo entre ambas as partes será válido até ao final da próxima época, após a qual o internacional croata terá 39 anos de idade e pendurará, definitivamente, as chuteiras.
O médio, recorde-se, chegou ao conjunto merengue no verão de 2012, proveniente do Tottenham, a troco de uma verba na ordem dos 35 milhões de euros. Desde então, participou num total de 531 partidas oficiais, ao cabo das quais somou 39 golos e 81 assistências.
Leia Também: Plano megalómano do Como no regresso à Serie A inclui... Modric e Icardi