Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Oficial: Spartak Moscovo contrata sérvio Dejan Stankovic

O sérvio Dejan Stankovic, de 45 anos, lenda enquanto futebolista do Inter Milão e campeão da liga húngara à frente do Ferencvaros, vai treinar o Spartak Moscovo na próxima época, anunciou hoje o clube russo.

Oficial: Spartak Moscovo contrata sérvio Dejan Stankovic
Notícias ao Minuto

20:26 - 16/05/24 por Lusa

Desporto Rússia

O anúncio da contratação de Stankovic, que também treinou Estrela Vermelha (Sérvia) e Sampdoria (Itália), surge dois dias depois da eliminação do Spartak pelas mãos do modesto Báltika nas meias-finais da Taça da Rússia.

O atual treinador do Spartak é o russo Vladimir Slishkovich, que substituiu o espanhol Guillermo Abascal em meados de abril, afastado devido aos maus resultados.

O Spartak, que conta no plantel com o lateral português Tomás Tavares (ex-Benfica), está atualmente em quinto lugar no campeonato, embora não possa disputar competições europeias devido à exclusão do futebol russo por causa da guerra na Ucrânia.

Com Abascal no banco, a equipa ficou em terceiro lugar na época passada, num campeonato vencido pelo 'todo-poderoso' Zenit. O Spartak ganhou apenas uma liga (2017) e uma taça russas desde 2003.

Leia Também: Caricato. Adepto goza com United e vai para Old Trafford... de barbatanas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório